×

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Cristiano Araújo é enterrado em Goiânia e recebe homenagens de famosos

Postado por: Admin | Na categoria: Geral


Cristiano Araújo, que morreu na madrugada de quarta-feira, 24, vítima de um grave acidente de carro, foi enterrado nesta quinta-feira, 25, em Goiânia, ao lado de sua namorada, Allana de Moraes, 19 anos, que também faleceu no acidente. O sepultamento do cantor, previsto para as 11 horas, ocorreu no cemitério Jardim das Palmeiras.
No velório, que começou no início da noite desta quarta, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, na capital goiana, o caixão do sertanejo foi recebido com as músicas que marcaram sua carreira. João Reis, pai de Cristiano, precisou ser medicado e recebeu o amparo de amigos do filho, como Leonardo e a dupla Jorge e Mateus.
Outros famosos que estiveram presentes na cerimônia foram Guilherme (da dupla Guilherme e Santiago), Israel Novaes, Ricardo e Thiago, e Mariano (da dupla Munhoz e Mariano). “Quem teve a oportunidade de ver um show do Cris sabe a positividade dele. Um artista completo e um grande amigo. Dividimos os palcos várias vezes. Estou muito abalado. Quando soube ontem, eu ia fazer isso: ficar menos de 24 horas em casa e voltar para a estrada”, disse Mariano ao Ego.
Na manhã de hoje, uma missa foi realizada no velório pelo padre Marcos Rogério da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, igreja que o cantor frequentava. “Nos momentos de decisões de Cristiano, ele sempre me perguntava: ‘Padre, que salmo tenho de rezar? Pra quem tenho de rezar para isso?’. Ele sempre ia para a missa e amava aquilo, amava celebrar. Não é fachada!”, disse o religioso, pedindo orações para os familiares do casal.
Ao final, fãs, amigos e familiares cantaram a música “Noites Traiçoeiras”, última canção que o artista interpretou na paróquia. O corpo do sertanejo deixou o local por volta das 9h30 da manhã e foi levado em um cortejo por um percurso de 15 km por Goiânia.



Entenda o caso

Cristiano Araújo havia acabado de fazer um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, quando o carro em que estava saiu da pista e capotou na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. O sertanejo chegou a ser encaminhado para um hospital na capital do estado, mas morreu pouco depois de ser internado. Sua namorada, Allana de Moraes, 19 anos, morreu no local do acidente. O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário do cantor, Victor Leonardo, que também estava no automóvel, tiveram apenas ferimentos leves.
Allana e Cristiano estavam no banco de trás e, ao que tudo indica, sem cinto de segurança. Entre as supostas causas do acidente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Goiás, estão a suspeita de que Ribeiro tenha cochilado ao volante ou que o veículo estava em alta velocidade, ou mesmo uma falha mecânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário