×

quinta-feira, 2 de julho de 2015

As 5 Fobias Mais Anormais do Mundo

Postado por: Admin | Na categoria: Geral


Fobia é um medo irracional que algumas pessoas sentem por determinadas coisas, mesmo que essas coisas não representem mal nenhum as pessoas portadoras. Vamos conhecer agora algumas das fobias mais malucas e bizarras do mundo.



5. Eisoptrofobia
 
Pessoas portadoras da Eisoptrofobia sentem medo de olhar para o espelho, não porque se sentem magras de maisgordas de mais ou feias de mais. A questão é que pessoas portadoras dessa fobia acreditam que, se olharem para o espelho irão ver algum tipo de monstroou fantasma. Logicamente, pessoas portadoras dessa fobia acreditam muito em coisas sobrenaturais.



4. Lachanofobia 
 
Apesar de ser muito bizarro alguém ter medo de vegetais, no mundo existem muitas pessoas com essa fobia. Pessoas portadoras da Lanchanofobiaacreditam que simples vegetais possam do nada criar vida e se transformar em assassinos que por sua vez, atacariam a todos.



3. Filemafobia 
 
Está fobia é certamente uma das mais bizarras que existem. Pessoas com Filemafobia possuem medo de beijar outras pessoas, pesquisas feitas por alguns estudiosos revelaram que essa fobia não se desenvolve sozinha, ela está diretamente ligada a Filofobia (medo de se apaixonar) 



2. Bromidrofobia 
 
Pessoas com Bromidrofobia, são pessoas que sentem medo dos odores produzidos pelo próprio corpo, que por sua vez pode acabar incomodando alguém, pessoas portadoras dessa fobia, chegam a tomar vários e vários banhos por dia. Essas pessoas chegam a machucar o próprio corpo com tantos banhos que tomam em um só dia. 



1. Caligenefobia 
 
Caligenefobia ou Venustrofobia,  é nada mais que um pavor por mulheres bonitas, para ser mais direto, homens com essa fobia não conseguem interagir com mulheres bonitas pois não sabem "o que dizer para elas", existe tratamento para essa fobia. O homem é exposto a fotos e vídeos com mulheres bonitas, e logo em seguida encara uma mulher frente a frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário