×

domingo, 28 de junho de 2015

O TERRÍVEL PACTO DE DUAS IRMÃS GÊMEAS

Postado por: Admin | Na categoria: Geral
Duas irmãs gêmeas geralmente tem uma conexão quase que surreal. Melhores amigas, guardadoras de segredos… E não era muito diferente com Maria e Katy Campbell, que ouviram um pedaço da conversa de seus pais que, de acordo com elas, mudou suas vidas para sempre.
“Estávamos na escada quando ouvimos o nosso pai comentar: ‘Nossa, essas meninas estão virando mulheres mesmo hein, já têm até quadril’.” Para a maioria das pessoas, esse tipo de comentário pode ter sido inofensivo, ou até mesmo levado como um elogio. Mas para Maria e Katy, gêmeas idênticas, isso foi o começo de um pacto que iria assombrar a família pelas próximas duas décadas.


Elas duas ficaram extremamente abaladas com o comentário do pai, e decidiram parar de comer para que perdessem seus “quadris”. Hoje, as duas tem 33 anos, e ambas são médicas. Quem sabe dizer o que se passa na mente de uma pessoa anoréxica? Mas a triste realidade é que tudo isso acabou transformando os próximos 20 anos das vidas delas em um pesadelo. E elas podem nunca se recuperar.
“É como estar presa por uma corrente,” conta Maria. “Eu fico tão paranoica com o quanto estou comendo, e quantas calorias estou ingerindo… É uma obsessão terrível.” Uma obsessão que pode matar as duas.

Para o desespero de seus pais, as gêmeas passaram boa parte de suas vidas internadas em diversas clínicas. Elas perderam tudo por causa dessa condição, e odeiam as clínicas. “Eu me sinto em uma prisão. Só de pensar na clínica eu já fico com medo e não durmo direito,” conta Katy.
Apesar disso tudo, as duas dizem ter tido uma ótima infância. “Tínhamos muitos amigos, estávamos sempre brincando com todos,” contam elas. Mas conforme a puberdade foi se aproximando, elas começaram a ficar mais deprimidas e introvertidas.

Mas o tempo veio curando-as gradualmente, junto do amor de sua família e seus amigos. As meninas, que perderam quase 10kg logo no primeiro ano (elas já eram bem magras), ainda possuem sinais de anorexia. Mas elas vêm se tratando para, com a ajuda do tempo, amenizar isso tudo.
E você, o que achou dessa história? Cuidado com esses padrões de beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário